<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

segunda-feira, 17 de março de 2008

Bom dia MORANGUETES!!!!!

Como foram de final de semana?! Tomaram 2 litros de água essa semana todos os dias e fizeram seus amuletos?! Pelo menos se esforçaram para chegar perto disso?!

Uma nova etapa o desafio se aproxima e teremos novas participantes, quem quiser se inscrever deve mandar NOME, EMAIL, PESO E ENDEREÇO DO SEU BLOG para o email do desafio (desafioraemmaos@terra.com.br) serão no máximo mais 10 novas participantes nessa etapa, para não sobrecarregar a organização do desafio e não pecarmos na organização.

Recadinho dado, vamos a nossa:

Vamos recapitular....

Nós já anotamos o que comemos, já estamos hidratadas e com nosso amuleto da sorte em mãos... é isso né?! Fizemos muito em poucas semanas de desafio...

Essa semana vamos dar um "UP" na nossa perda de peso, na nossa RA, no nosso humor?! Sabem como?! Vamos juntas nos propor a fazer EXERCÍCIOS FÍSICOS... Xiiiii...já tô vendo um monte de gente de cara fea e torcendo o nariz na frente do computador...hehehehe

Prestem atenção meus amores: DESAFIO é isso mesmo, desafiem-se a fazer coisas que não gostam, quem não tem vontade, que não querem e experimentem os novos resultados!

A sugestão é fazer 30 minutos de caminhada 3x por semana (e não me venham dizer que não dá tempo porque se volta a pé do trabalho, se vai a pé... enfim encontre um tempo por você).

Quem já faz atividade física reavalie a intensidade ou o tempo, experimente uma aula diferente pelo menos um dia da semana só pra variar um pouco... vamos dar um "up' moranguetes!!!

Benefícios da prática regular de atividade física:

1. Melhoria da função cardiovascular e respiratória
2. Redução dos fatores de risco para doença da artérias coronárias
3. Diminuição de incidentes mortais provocados por doença cardiovascular
4. Diminuição da incidência de doença das artérias coronárias, cancro do cólon e diabetes tipo II
5. Diminuição da massa gorda e manutenção ou aumento da massa muscular
6. Aumento da massa óssea e/ou prevenção da sua perda (prevenção da osteoporose)
7. Aumento da força muscular
8. Aumento da resistência de tendões e ligamentos
9. Aumento do metabolismo em repouso
10. Melhoria da função imunitária
11. Atraso de certos processos do envelhecimento
12. Aumento da sensação de bem-estar e da auto-estima
13. Melhoria dos estados de depressão e ansiedade

***Para obtenção dos benefícios descritos, o American College of Sports Medicine (associação, que apesar do nome, integra cientistas de todo o mundo) determina que se realize, no mínimo, 30 minutos de exercício diário (que pode ser uma simples caminhada) durante 3 ou mais dias por semana.

Viram só?! As tarefas da semana não são "inventadas aleatóriamente segundo nosso bel prazer viu meus amores, é muita pesquisa e fundamento nesse desafio!!!hehehehe

Vamos fazer a nossa parte!!!!bjks





Pri Mayer




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil