<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

domingo, 2 de março de 2008

Mulherada, que loucura, cheia de meninas, mas se não fossemos não seríamos mulheres né??!!!!
Coloquei os links e foi um tal de "coloca meu nome assim, muda meu nome assado..."hahahahaha

Espero que tenha ficado ao gosto de vocês ok?!

Não me aguentei e tive que passar aqui pra avisar que a TABELA DE PESAGEM está pronta e que fiz com todo carinho com os links para que por lá também possamos nos visitar, deu um trabalhinho a mais, eu não estou reclamando pois amo fazer essas coisas, só estou escrevendo isso para estimular visitas entre nós!!! Preciso que vocês passem lá na tabela e vejam se há algum dado errado ou faltando no nome de vocês, tem uns pesos que me mandaram e eu doida ontem consegui perder, peço que me mandem novamente as que faltam e também testem os links para o seu blog se está ok, mas peço uma gentileza:reclamações e pedidos de alteração enviem para o EMAIL do desafio, por favor facilitem a vida dessa criaturinha aqui!!!hehehehe

Estou também tentando programar um CHAT exclusivo aqui memso no nosso blog... ai que chique né pessoal???!!! Sempre que estivermos a perigo podemos entrar e ver quem está on line para nos ajudarmos! Clique aqui: http://gabbly.com/http://desafioraemmaos.blogspot.com ai ali onde aparece um nome gabbe446 por exemplo vc apaga digita seu nome e aperta no botão do lado pra alterra seu nominho...vamos ver se dá certo!!!! tomara que apareça alguém pra testar aqui comigo hj!!!!hehehehehe

Assim que eu tiver algum retorno com relação ao chat aviso vocês!

Uma curiosidade: Estamos pesando juntas pouco mais de 2,7 toneladas...que tal hein?! Vamos deixar o palneta terra mais leve hein???!!!!

Outra coisa: Vamos estabelecer pequenas metas... por exemplo: somos 11 meninas dos 90 Kg pra cima... vamos tentar sair da casa dos "noventinha"???!!!!Eu tô inclusa nessa!!!

Bom meninas vou indo nessa, não esqueçam de conferir os dados da tabela de pesagem e me passarem as correções!bjks e findi light!Pri Mayer

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil