<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

sábado, 1 de março de 2008

INICIO OFICIAL

Imprevistos acontecem... a Fá me pediu que passase aqui para "inaugurar" o desafio e deixou um recadinho para eu postar pra ela, queria ter passa do aqui logo cedo mas tive alguns probleminhas de saúde que me impediram de estar aqui logo cedo, acabei tendo que dar um pulinho no hospital, mas agora estou bem nada grave! Peço desculpas, mas mesmo com atraso aqui vão as palavrinhas da Fa- Miss Dieta a vocês:

"Oi Moranguetes, o desafio está começando hoje e depois de muito pensar nele e bolar tudo certinho ainda podem ter erros, por isso qualquer coisinha nos avise.Fico muito feliz em ter vcs aqui, juntas somos mais fortes.Espero que neste tempo de desafio vocês consigam se manter na linha e engajar um emagrecimento bom e saudável.Todas aqui estamos no mesmo barco, queremos EXTERMINAR as banhas nojentas das nossas barriguinhas, braços e pernocas PERFECTS, por isso temos que ter respeito umas pelas outras e nos ajudar, por isso peço que sempre que for possivel vocês visitem suas amiguinhas de desafio.E sem esforço a gente não sai do lugar , isso não é novidade!!!Por isso se dê ao máximo, a recompensa é enorme e vale muito a pena.Eu e a Pri esperamos que este desafio ajude muitas meninas.Beijokinhas achocolatadas á todas e Boa R.a."

Estou ainda um pouco digamos assim, "adoentada" e não poderei escrever tanto quanto gostaria então, de minha parte desejo tudo de bom e uma reflexão básica para o final de semana.. oque esperamos de nós nesse desafio?! Sim, pois um desafio só é bom mesmo pelo que NÓS estamos dispostas a realizar! Pensem nisso e segunda-feira voltamos com a tarefa da semana...findi light a todas!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil