<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

sexta-feira, 7 de março de 2008

strawberry by Pri Mayer


Olá Moranguetes!

Como estão indo nessa jornada rumo ao peso ideal?!

Final de semana está chegando e precisamos nos manter focadas e conectadas com nossas metas... vamos mudar algumas coisinha moranguetes?! Que tal passarmos a usar o tempo "ocioso" do final de semana a nosso favor ao invés de nos entregarmos a tentações e jacas?!

Bom, desde o começo do desafio estamos escrevendo aqui que RA é muito mais do que a comida que colocamos no prato, é acima de tudo auto-estima e muito mais...

By Pri MayerSem auto-estima não vamos a lugar nenhum. E me digam uma coisa, de onde tiramos a auto-estima?! Ela vem de dentro concordam?! Por isso "auto" né... de própria, então esse sentimento tem que ser prórpio, tem que partir de nós mesmas, mas o que podemos fazer para manter nossa auto-estima 100%, como descobrir auto-estima? Podemos ter auto-estima mesmo acima de nosso peso ideal?!


Certamente precisamos adotar algumas atitudes para estarmos sempre de bem com nós mesmas... cada pessoa é um ser único mas existem algumas coisinhas infálíveis... sugiro que pegue o que lhe serve e comece a "trabalhar" firme nisso!

NOSSAS SUGESTÕES PARA O FINAL DE SEMANA:

Prepare um dia de spa em sua casa ou onde estiver. Cuide de você, cuide de sua alimentação, reserve uns minutinhos do seu tempo para fazer algo que goste, ler um livro num parque, meditar ouvir uma música. Tome um banho bem demorado e deixe a água levar embora toda e qualquer impureza do seu corpo e sua alma! Imagine-se numa cachoeira, experimente novos cheirinhos, compre um sabonete novo (pode ser dos mais baratinhos, chega de desculpas, vamos agir agora, já!), use um esfoliante (pode misturar açúcar no seu sabonete líquido comum que serve como esfoliante), cuide do cabelo e das unhas...enfim, tire um dia pra você... com pouco dinheiro e muita criatividade podemos fazer muito por nós!

Não espere emagrecer para começar a se amar!

Depois eu quero saber como foi o final de semana de vocês!!! Não é tarefinha oficial, mas extra oficial, quero ver foto de pé e mão feitos, de cabelo hidratado... de vocês maquiadas e produzidas...vamos lá!!! Fotinho linda no blog!!!Auto estima 100%!!!

SUGESTÕES:

a Seja criativa e disposta a fazer algo diferente por você, a experimentar novas sensações;

a Você gosta ou já experimentou incensos e aromas! Encontre um pertinho de você um qualquer "1,99" e faça o clima, faça a diferença...relaxe, sinta-se bem!
a Comece seu dia ouvindo uma palestra de
AUTO ESTIMA (por Lair Ribeiro, você pode ouvir on line ou baixar em seu computador para ouvir mais vezes...);
a Coloque uma música calma e relaxe... medite... separamos um link com uma MÚSICA para você relaxar, aproveite... (By Enya, ouça on line ou baixe... no 4SHARED tem muito mais...)
a Faça seu pé e sua mão se você tem essas habilidades...
a Hidrate seu cabelo, uma ampolinha de hidratação custa bem barato! (e se você quiser investir mais por R$ 10 à 13 você usa uma ampora de POWER DOSE DA L'OREAL que é algo!!!);


Clique nas figuras abaixo e confira a programação do nosso spa: dicas de máscaras faciais que você pode fazer em casa, com ingredientes naturais para obter os mesmo resultados dos melhores spas, além de dicas de passeios e de como aproveitar seu final de semana de maneira diferente sem gastar muito!


Alongamento Fácil




Tratamento de BelezaProgramação


Amores, as dicas estão aí, peguem as que puderem e quiserem, acrescentem o que for de melhor... ams o objetivo principal é cultivar a auto-estima, vamos aproveitar o final de semana para isso!


Beijos e até segunda dia de nossa tarefinha!
Pri Mayer

1 Comentários:

Blogger Miss Blueberry disse...

Concordo: não dá para esperar emagrecer para se amar. E este é u dos erros q as pessoas mais cometem... Beijos.

7 de março de 2008 às 02:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil