<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

sábado, 1 de março de 2008

INSCRICOES ENCERRADAS PARA MARCO



BOA NOITE MORANGUETES!




Nossas inscrições para o mês de março estão oficialmente encrrradas, segue abaixo a lista de inscrições efetivadas, se seu nome não estiver nessa lista infelizmente terá que aguardar para realizar inscrição de 15/3 à 20/3 e as vagas dos próximas etapas serão LIMITADAS. Não serão aceitas inscrições via comentário e nem por email antes do dia 15/3!


INSCRITAS para desafio de 1/3/2008 à 31/3/2008

SOMOS 42 MORANGUETES!!!!!

Adriana Chou
Alex Lindona - (Falta email no cadastro)
Aline
Aline de Araújo
Aline Chrystiane
Ana Carla
Ana Garras
Andrea Arruda Bastos - (Falta Email no Cadastro)
Andrea Karla
Andréia Ribeiro
Anne
Anne Costa - (Falta Email no cadastro)
Cindy
Cléo

Crista
Deise Petersen
Denise Ferrari
Fá Miss Dieta - Monitora
Gisele - (Falta Email no cadastro)
Isabel
Kécia - (Falta Email no cadastro)
Lígia
Lucilia Rodrigues

Luna Leve
Marí Hoshina
Michelle Diniz
Michelle Wendling
Miss Blueberry
Nick Emagrecendo
Nilce Octavia
Paty
Pri Mayer - Monitora
Pri Zocrato
Regiane Aleixo
Rose
Sabrina Mix - (Falta Email no cadastro)
Tágide
Téia Feliz
Thaís Dias
Valzinha Net
Vanessa Dutra
Zanasus

Em breve atualizarei os dados e colocarei os links de vocês ali no menu "MORANGUETES"...tenham paciencia que eu não sabia o trabalhão que era...hahahaha!!!

As meninas que falta email no cadastro nós aceitamos pois estávam co peso em dia, porém nas próximas etapas totos dados deverão estar preenchidos!

No sistema inicial de funcionameto do blog, as informações seriam passadas por coment, porém percebemos que ficaria muito complicado organizar tudo dessa maneira e avisamos a todas por coment que mudou sistema... infelizmente com a instalação do haloscan como sistema de comentário podemos ter perdido alguma inscrição anteriro feita por comentários e se por ventura alguém ficou de for apor falta de dados ou erro dessa natureza pedimos desculpas e estaremos garantindo vaga para essa pessoa no próximo mês!

Algumas ficaram de fora por falta de peso, mas em repeito com as demais que enviaram peso no prazo não aceitaremos antes da abertura da nova etapa: 15/3 à 20/3

Valorize sua perticipação nesse desafio, muitas pessoas ficaram de for aguardando! Faça o melhor por você! bjks

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil