<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

segunda-feira, 24 de março de 2008

Oi meninas!

Quero saber se o coelhinho aí na casa de vocês foi gordinho ou foi light?!

Cumpriram a tarefa da semana ou entraram a semana já em clima de feriadão e nada de exercícios...

Bem semana pasada acho que escolhi mal a semana de intensificar os exercícios pois a semana foi mais curtinha, então sugiro que continuemos e nos dediquemos mais esta semana!

Temos pessoas novas que estão se preparando para ingressar no desafio e agora é a hora de nós darmos bom exemplo como veteranas que somos...hehehehe

Ah...tenho uma novidade boa, sabem aquela entrevista com a CAROL SCHNEIDER que eu andei comentando com algumas pessoas no início do desafio?! Está quentinha num link uper secreto apenas para as participantes inscritas no desafio, ams é o seguinte... ::::::::ATENÇÃO:::::tem que enviar um email para desafioraemmaos@terra.com.br COM O SEU NOME, BLOG E EMAIL (IMPORTANTE PARA EU IDENTIFICAR SE VC É OU NÃO PARTICIPANTE DO BLOG) assim eu envio o link para entrevista. Para quem não conhece a Carol ela pesava 126 Kg e hoje pesa 63 Kg...como ela conseguiu?! Apenas RA...passe no blog dela e conheça ela, e leia a entrevista para saber mais dessa mulher incrivel que foi capa da edição número 150 da Revista Dieta Já!



TAREFA DA SEMANA: Atenção, fita métrica na mão e vamos verificar os nossos centímetros, (no meu caso quilômetros...hehehehe)

Braço (direito e esquerdo), busto, cintura, quadril, glúteo, coxa (direita e esquerda). Não quer divulgar no blog?! Não precisa, mas pode... ou anote num caderninho, se quiser registrar tire foto de longe e post a foto no blog enfim... o importante é que você verifique as suas medidas 1 vez por mês.

Porque?! Nem sempre os ponteiros da balança andam juntos com nosso emagrecimento, em algumas situações perdemos massa gorda e ganhamos massa magra que pesa mais (Meu própri exemplo que em 15 dias emagreci apenas 500g mas em compensação eliminei 8 cm de cintura...nada mal né?!)... as medidas server para não te desanimar, um outro parâmetro para ver se você está realmente emagrecendo!

ATENÇÃO: Sexta-feira dia 28/3 a meia noite é o último prazo para enviar o peso, não esqueçam... não editarei nossa tabela depois disso.

>>>>>RECADINHO DA PRI<<<<<<<: Meninas estou com alguns projetos pessoais e profissionais que me estão tomando muito tempo, sou uma pessoa, muito metódica, perfeccionista e venho sentindo a necessidade de deixar a parte de organização do desafio, que ve me tomando muito tempo... já conversei com a Fabi, que foi quem realmente idealizou este desafio, infelizmente não tanto quanto eu gostaria pois estou sem msn e com problemas no meu computador, mas acho que ela entendeu meus motivos e espero que vocês entendam também! Ninguém é insubstituível e eu acredito que todas nós temos como sugerir e colaborar muito para que as coisas continuem funcionando por aqui! A partir do começo da próxima etapa estarei aos poucos me desligando, pasarei todos os detalhes de confugurações e essas coisas pra Fabi e as coisas seguirão seu rumo! Não se sintam abandonadas por mim, na verdade eu assumi uma responsabilidade além das minhas possibilidades ainda mais agora com novos projetos surgindo... e este desafio é e sempre foi um sonho da Fabi, eu entrei mais pela minha paixão em mexer em html e organizar mesmo, mas agora já está tudo no seu devido lugar é só manter né?! MAs continuarei aqui no desafio como coleguinha...será bom ter a surpresa de o que será postado e tals... então já vão se acostumando com a idéia pois no máximo até o dia 31/3 já estarei na arquibancada e não nos bastidores do blog, mas não vai mudar muita coisa não!!!hehehehe
Então é isso! bjks moranguetes! Fuuui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil