<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

terça-feira, 1 de abril de 2008

ABERTURA OFICIAL - 2ª ETAPA DO DESAFIO

Oi Moranguetes: Primeiramente uma correção importantantíssima: nosso ranking de moranguetes melhor colocadas em perda de peso ficou assim:



1º - ISABEL (6,2 Kg)

2º - REGIANE (4,5 Kg)

3º - VANESSA (3,3 Kg)<<<<<



Ou seja, em terceiro lugar não estava Pri Mayer com 2,9 Kg como divulgado anteriormente! Pedimos desculpa a vocês e principalmente a Vanessa por divulgarmos um resultado equivocado, por esta razão sempre pedimos para que vocês fiquem de olho na tabela de pesagens e em tudo aqui no desafio e nos avisem qualquer erro pois às vezes podemos cometer erros, mas já nos retratamos e até amanhã nossa vencedora estará com seu selinho no blog!

*********************************************

Hoje é a abertura oficial da nova estapa de nosso desafio!
Estas são nossas novas parceiras de jornada, vamos receber elas muito bem e acolher para que sintam-se em casa! Na medida do possível façamos visitinhas novamente a elas!

ALINE LACERDA
CLARA
FERNANDA PAGLIONNI
PRI MAGRA
Estamos super felizes pois vocês estão respondendo o questionários que é nossa última tarefa da semana passada, continuem fazendo isso na postagem anterior por favor, esse retorno é muto importante para nós!
Para quem já está no desafio e para quem está chegando queremos lembrar que os bons hábitos já adquiridos através das tarefas sugeridas devem permanecer sendo colocados em pra´tica, vamos recapitular o que devemos ter em mente em termos de RA:
1. Anotar o que comemos;
2. Beber água e ter um amuleto da sorte que nos lembre o quanto é importante emagrecer sempre conosco;
3. Atividade física no mínimo 30 minutos 3 x/ semana;
Esses são alguns pontos importantes para continuarmos levando em nossa RA! e daqui pra frente muita coisa irá acontecer no desafio1 esperamos contar com a colaboração de vocês também, sugerindo matérias, links e coisas legais que por ventura venham a encontrar por essas navegadas nma internet ok?! Nosso EMAIL é um canal de comunicação aberto que está sempre disponível para o que precisarem!
Deixo aqui nosso beijo e abraço e que todas nós possamos emagrecer nessa nova etapa!
Observação: Teremos uma premiação especial e surpresa nessa nova etapa para quem ficar em primeiro lugar, então... sugerimos a vocês que trabalhem com muito mais garra pois acreditamos que vocês vão gostar bastante do prêmio, mas é segredo!!! Estamos estudando a possibilidade de premiação para 2º e terceiro lugar mas ainda não está confirmado avisaremos aqui se for possível, mas a princípio somente o 1º lugar levará prêmio nessa nova etapa!
Beijokas daS MORANGUETES COORDENADORAS PRIMAYER & FA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil