<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

segunda-feira, 31 de março de 2008

Tarefa da SemanaBom dia meninas, amanhã começaremos uma nova etapa do desafio!

A tarefa dessa semana é fazer um balanço sobre o desempenho do desafio e o seu desempenho em sua RA, acreditamos que a reflexão e que saber analisar, detectar acertos e erros seja um ponto forte para nos ajudar no processo de Reeducação Alimentar. Mãos a obra! ATENÇÃO: ESTE QUESTIONÁRIO DEVERÁ SER RESPONDIDO DENTRO DO COMENTÁRIO DESTA POSTAGEM! E se julgarem necessário poderá ser feito de forma anônima caso haja algum a crítica ou sugestão e vocês não queiram se identificar, podem também enviar sugestões para o email se ficar muito grande mas peço que a tarefa seja rspondida no comentário para que as outras moranguetes possam ler também!

Amanhã uma postagem extra de abertura oficial da segunda etapa!

Segue abaixo o questinário:

1.Você está gostando do desafio?
2.Você acha que ele está realmente lhe ajudando e sendo útil de alguma maneira? Por quê?
3.Você ficou satisfeita com o resultado obtido por você este mês? (seja no peso ou em outros aspectos de sua vida ou RA)
4.Você acredita que o Desafio RA em Mãos contribuiu de alguma maneira para o resultado obtido (positivo ou negativo, seja no peso ou outro aspecto de sua vida ou RA)
5.De 5 a 10 qual seu grau de satisfação com o desafio?
Existe alguma coisa que possamos fazer para melhorar o desafio?
6.Existe alguma coisa que você possa fazer para melhorar seu desempenho no desafio? Descreva.
6.Quais suas expectativas para essa nova etapa?
7.Aproveite para sugerir, criticar elogiar AQUI:


Certo meus amores! bjks da PRI MAYER

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil