<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ps

Oi meninas, infelizmente não vai dar para fazer o pequeno desafio q tinha falado, aquele de 15 dias Fevereiro.
Porque algumas meninas faltaram com informações e como existem algumas que se inscreveram nos primeiros dias de inscrições e mandaram o peso faz mais de 4 dias, podem ter emagrecido ou engordado, e não daria tempo de pegar o peso novo de todas, resolvi que não dá mesmo para começar já.
Então fica o combinado, dia 1 de março começa o DESAFIO R.A EM MÃOS.

Porém todas sem exeções deverão mandar sua nova pesagem do dia 23 ao dia 29 de Fereiro.Algum probleminha é so falar comigo.

As demais pesagens eu vou estar divulgando nos posts, por isso seria legal que todas viessem visitar o blog de vez em quando, uma porque vão ter coisas muito legais.

Não vão ter dias pré-estipulados pois cada menina se pesa em um dia, então vou tentar adequar o desafio, sendo que a última pesagem tem que ser no máximo todo dia 29 e a primeira no máximo dia 7.
A pesagem do meio só vai ser preciso para aquelas que realmente se pesam mais de duas vezes no mês.

Estarei visitando todos os blogs e verificando as JACAS, meninas lembrando que aqui todas somos amigas e vencedoras então quem jacar eh pra falar, porque teremos uma estratégia de auto-ajuda e isso conta no desafio eu já disse (quem não leu como vai ser o desafio aproveita para dar uma olhadinha no primeiro post!)

Os posts serão 3 vezes por semana, segunda receitas e coisas lights, quarta coisas legais para a parte emocional e sexta tudo sobre os blogues das participantes (sendo que cada post irá falar de 3 blogs escolhidos e irei falar de todos)
Há, em duas terças do mês estarei falando sobre o desafio, quem perdeu 200 gramas no peso, quem esta em falta com o blog e assim por diante.

Meninas por hj é só, as inscrições serão encerradas dia 15/02 e no dia 29/02 já vai estar a listinha com os nomes de vocês sendo que no dia 1/03 começara o desafio.

Peço que vcs leiam atentamente tudo e qualquer dúvida ou reclamação é só falar e quem leu e entendeu tdo certinho manda um comentário apenas pra eu ter certeza que todas estão cientes, pois irei passar no blogue de quem não viu???
Não se esqueçam de mandar o peso novo a partir do dia 23/2 e no máximo dia 29/02.

48 Comentários:

Blogger Crista disse...

Entendido.
Mil beijocas

14 de fevereiro de 2008 às 18:30  
Blogger me disse...

Oi desculpa não ter podido vir antes... mas cá estou eu... Já peguei o selinho.
O meu peso agora é 130,5kg mas ainda actualizo até iniciar o desafio, ok?
O meu nome é Elsa Lucas e o Blog é
http://www.engordandoafelicidade.blogspot.com
Espero que este desafio seja um sucesso para todos...
Mil jokinhas

14 de fevereiro de 2008 às 18:33  
Blogger Chou disse...

Oi! Já percebi! Por acaso nessa semana já me ia pesar, por isso não me afectará em nada :D
Espero que o desafio corra bem pra toda a gente!
Força! ;D

14 de fevereiro de 2008 às 18:37  
Blogger claudia disse...

Ola gostaria de particpar do desafio
meu nome é CLAUDIA
meu peso 86,00
meu blog
http://conseguindovencer2007.zip.net/
Quero ver se me firmo na r.a, que ultimamente nao tem sido satisfatoria, beijos obrigada.

14 de fevereiro de 2008 às 21:00  
Blogger Luna Leve disse...

Acho que entendi....as pesagens é que ainda não. Mas eu peso-se semanalmente. Quando começar veremos!!! Tou ansiosa! Beijo

15 de fevereiro de 2008 às 13:20  
Blogger Fafa disse...

Como eu adoro um desafio,gostaria de participar.
As participante vão ter que mandar foto?
Não gosto de fotos,pelo menos por enquanto kkkkkkk

Bom fim de semana pra todas as participantes!

Bjos!

15 de fevereiro de 2008 às 22:30  
Anonymous Anônimo disse...

ok, ok, ok !!!

boa semana,
Bjs,
Ligia

16 de fevereiro de 2008 às 15:36  
Blogger Sofia disse...

Oi linda!
Desculpa, mas só hj deu para passar por aqui, espero que ainda dê para participar:

Dados:
Sofia
69,6kg (depois actualizo)
blog: http://aventurademagrecimento.blogspot.com

Espero que com este desafio todas nós alcancemos a nossa meta!

Beijocas!

16 de fevereiro de 2008 às 16:55  
Blogger Sofia disse...

Só não percebi uma coisa: o desafio é de qto tempo?

16 de fevereiro de 2008 às 16:59  
Anonymous Anônimo disse...

Opa!

Estarei de volta dia 29 então com a minha pesagem.

Beijos, Fah!

17 de fevereiro de 2008 às 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

Será que ainda vou a tempo?

Nome: Tágide
Peso actual: 61 kg
Endereço do blog: http://melhordoquenada.blogspot.com/
Objectivo: Será o meu primeiro, espero conseguir, acho que este tipo de tarefas nos incentivam.

Parabéns menina!

E agora pego logo o selinho ou só quando tu aprovares?

Beijufas

17 de fevereiro de 2008 às 16:30  
Anonymous Anônimo disse...

Buaaaaaaaaaaaaa só agora vi que já terminou as inscrições.
Sniffffffffff, desde o dia do teu convite e até hj não tive tempo de ver ler este site.
Snifffffffffffff

Beijufas

17 de fevereiro de 2008 às 16:32  
Blogger Anne Costa disse...

Ok minha linda.

Beijokas

17 de fevereiro de 2008 às 20:04  
Anonymous Anônimo disse...

Sniff!

Só agora soube do desafio e acabou!!!!

Ai meu Deus

bjos

17 de fevereiro de 2008 às 20:07  
Blogger isabel disse...

ok amiga,tudo certo!!!!!!!!!!Dia 29 posto meu peso aqui!!!!!Bjs!!!!!!!!!!

18 de fevereiro de 2008 às 12:03  
Blogger polu disse...

tá bom amorew, dia 28 eu mando meu peso novo! beijos!

19 de fevereiro de 2008 às 00:43  
Anonymous Anônimo disse...

oi miguxa, vi somente confirmar minha inscrição

nome: Nilce Octavia
Cidade: Coari- Am
Blog: http://magra-e-linda.zip.net
e-mail: magraelinda@bol.com.br

peso inicial:87kg

bjokas

20 de fevereiro de 2008 às 16:43  
Anonymous Anônimo disse...

Oláaaaaaaaa!
Dia 28 mando o meu peso, pq me peso todas as quintas. Depois queres meu peso todas as quintas?
De resto acho que entendi tudinho.
Brigada.
Beijufas em todas!

20 de fevereiro de 2008 às 20:14  
Blogger http://www.priemforma.com disse...

Hoje ou segunda peso e já te envio amiga!
Sugestão: Que tal selecionar a cada mês uma lista por ordem alfabética de 3 participantes e todas nós votamos no "blog destaque".
Critérios: *Esforços
*Conquistas na balança e no comportamento quanto a RA,
* Visual e postagens do blog.
Acho que isso faria com que todas nós viessemos mais por aqui e também com que uma visitasse a outra pra conhecer e votar...me diz se gostou da idéia?!
O destaque poderia contribuir com algum texto ou postagem falando de sua RA e conquistas!
Dspois me diz o q acha!bjks

22 de fevereiro de 2008 às 15:44  
Blogger http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga fiquei muito feliz com o convite, será que eu dou conta???!!!hehehe
É uma grande responsabilidade espero dar conta disso!!!hehehehe!!!!Mas será um estímulo para mim...
Meu email: pri_mayer@terra.com.br
MSN: isiskhawala@hotmil.com!

Estou on line agora!bjks

22 de fevereiro de 2008 às 17:33  
Blogger ...Aline... disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de fevereiro de 2008 às 18:50  
Blogger ...Aline... disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de fevereiro de 2008 às 18:55  
Blogger ...Aline... disse...

oieee

entendi ^^

vou pesar amanhã e mando direto =)

vou pesar todos os sábados
pode ser ?

ahhh

meu e-mail de blog é

aline_chrystine@yahoo.com.br

e de outras coisas como msn é

x_x.dh@hotmail.com


pra caso precisa né hheheh

bjok ;*

22 de fevereiro de 2008 às 20:04  
Blogger Zana disse...

Oi.Eu peso-me ás sextas feiras, por isso mando o epso mesmo no dia 29 pode ser?
Se quiseres dou-te já o meu peso de ontem sexta dia 22/02 que foi 72,6kg
Bjokas e parabens pelo desafio

http://maisumadietadazana.blogspot.com

23 de fevereiro de 2008 às 06:32  
Blogger Cíntia disse...

Olá....

Já vou t passar o meu peso...pq agora só me pesarei no dia 01/03...

Me pesei hj....e estou com 87,500kg....

To super feliz!!!

Bjux

23 de fevereiro de 2008 às 09:49  
Blogger Line ^.~ disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

23 de fevereiro de 2008 às 11:54  
Blogger ...Aline... disse...

Me pesei hoje

tive loucaras essa semana e engordei x_x

mas vou emagrecer e novo =)

meu peso atualizado é

52,2 kg

23 de fevereiro de 2008 às 11:55  
Anonymous Anônimo disse...

Oiê,

chegou o grande momento que tanto esperavamos, enviar nosso peso! OBA.

Hoje pela manhã: 62,4kg

Bom desafio,
Boa sorte para todas,
Bjs,
Ligia

23 de fevereiro de 2008 às 12:17  
Anonymous Anônimo disse...

ola meu peso atual:

Em 23/02 é de 87kg

ok,bjos

23 de fevereiro de 2008 às 19:16  
Anonymous Anônimo disse...

Opa, Fah!

Agora que eu vi que é ATÉ o dia 29. Como mudei meu dia de pesagem para segunda-feira, vou mandar meu peso hoje então.

Estou com 64kg. Pode registrar aí!

Beijos e sucesso!!!

25 de fevereiro de 2008 às 10:10  
Blogger eu disse...

Nome: Nick
peso atual: 63,700

25 de fevereiro de 2008 às 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

Legal o desafio. Participarei depois :)

Isa

25 de fevereiro de 2008 às 14:32  
Blogger VAL- MG! disse...

Val
peso:65 kg
data:25/02
bju

25 de fevereiro de 2008 às 16:57  
Blogger Crista disse...

Peso de hoje (valha-me Deus): 76,2 kg

26 de fevereiro de 2008 às 10:21  
Anonymous Anônimo disse...

Olá ;)

Data: 25/02/08
Peso: 76.5

bjussss ;)

26 de fevereiro de 2008 às 12:03  
Blogger Crista disse...

76,2 kg

cristinaovar@gmail.com


beijos gente e bom desfio

27 de fevereiro de 2008 às 05:29  
Blogger Ana Carla disse...

Nome: Ana Carla
Peso actual: 68 kg
Endereço do blog: http://alicesword.blogspot.com/
Objectivo: emagrecer pra me amar cada dia mais.
e-mail:aninhacarla17@bol.com.br

força para todas!

27 de fevereiro de 2008 às 05:51  
Blogger Ana in UK disse...

o meu mail é anagarras@hotmail.com

27 de fevereiro de 2008 às 06:15  
Blogger Luna Leve disse...

Olááá!!!

O meu mail de contacto é: sonique@iol.pt

Obrigado, beijokas!!!

PS: SÒ AINDA NÃO PERCEBI ONDE DIVULGAMOS O NOSSO PESO NO DIA 29.
NO NOSSO BLOG OU AQUI NA ZONA DOS COMENTÁRIOS???

27 de fevereiro de 2008 às 08:04  
Blogger Tágide disse...

Oieeeeeee

Meu e-mail é: crissotnas@hotmail.com

o peso envieirei amanhã que é meu dia de pesagem.

Beijufas

27 de fevereiro de 2008 às 08:05  
Blogger Téia Feliz!!! disse...

vamos la vamos lá
data 27/02/08
peso 77,800kg
meu blog
http://teiafeliz.blogspot.com
email teiarussi@gmail.com
estamos ai com tudo heim!!!!!!
bjinhuxxx
Téia

27 de fevereiro de 2008 às 08:18  
Blogger .Vanessa Dutra disse...

Oi,
Vim deixar o meu i-mail
vdfadesigner@gmail.com
Vanessa

27 de fevereiro de 2008 às 08:54  
Blogger isabel disse...

Olá,estou passando para deixar minha pesagem:pesei hoje de manhã e o peso é 94,700 kgs. meu e mail é crisfonsecamoraes@yahoo.com.br.

blog:crisfonsecamoraes.blogspot.com

beijos.

27 de fevereiro de 2008 às 09:37  
Blogger CODINOME: PATY disse...

Oi meu e-mail é:
ppriscilla_pp@yahoo.com.br

meu peso eu darei no dia limite
(29)
andei abusando e estou com medo de me pesar.Aiai...rs

Tlá!Bjos¹²³

27 de fevereiro de 2008 às 10:01  
Anonymous Anônimo disse...

peso atual: 88.8kg

Bjos Nilce
e-amil: magra-e-linda@bol.com.br

27 de fevereiro de 2008 às 11:23  
Blogger "Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Rose do http://melhorseralegredoquetriste.blogspot.com/
Peso:70:300
email. melhorseralegredoquetriste@yahoo.com.br

27 de fevereiro de 2008 às 12:28  
Blogger .Vanessa Dutra disse...

Oiii,gente eu não estou conseguindo achar o selinho aqui não, onde que esta em... rsrss, que vergonha mas eu não estou achando mesmo.
Vanessa

27 de fevereiro de 2008 às 15:01  
Blogger Cíntia disse...

Olá!!!

Meu email para contato é:

cintialeida@gmail.com

Bjux

27 de fevereiro de 2008 às 16:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil