<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Gafes de beleza

Photobucket



Olá Moranguetes, mais uma vez vamos falar do visual ele também é muito importante nesse nosso processo de mudança total, então meninas vamos prestar atenção para não pagarmos mico e sim estar sempre deslumbrantes.


A rotina de beleza feminina é tão complexa e cheia de tarefas que é preciso muita disciplina (e dinheiro!) para manter tudo em dia.
Atire a primeira pedra quem nunca cometeu algumas gafes de beleza.

Veja a listinha de “deslizes” imperdoáveis:

# Ficar com o esmalte descascando das unhas - derruba qualquer visual.

# Pés cascudos e mal cuidados - pedicure urgente!

# Unhas dos pés enormes - que pés delicados resistem ao visual Zé do Caixão? Imagine essas unhas em um sapatinho peep-toe? Poupe-nos dessa visão.

# Raiz escura dos cabelos - quer ser loira, meu bem? Corre por salão.

# Depilação vencida - só se depila de verdade no verão? Cruzes! Mil virilhas cavadas pra você.

# Exagerar no perfume - não é elegante, nem econômico. Pequenas borrifadas cumprem o papel, acredite!

# Cutucar espinhas e cravos - a não ser que seja um ritual de auto-penitência, essa atitude é certeza de arrependimentos futuros.

# Não cuidar da sobrancelha - taturanas sobre os olhos jamais...Um desenho de sobrancelha bem feito, sem aqueles pelinhos excedentes, faz milagres pelo seu rosto.

# Descuidar da atividade física - milagres não existem. Pernas e glúteos que nem gelatina só tem uma solução: ginástica.

# Cabelos ensebados, oleosos - fácil de resolver: shampoo, água e vergonha na cara.

Beijos e um otimo fim de semana

Kécia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil