<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

segunda-feira, 16 de junho de 2008

POSTER EXTRA

Olá Moranguetes!!!!

Esclarecimento

Meninas o Desafio não acabou só que a Fá está passando por um problema pessoal e tá sem tempo para se dedicar ao desafio; já aDaniella pediu para sair do desafio por falta de motivação de algumas participantes, então só restou eu, não sei se dou conta só do desafio mais de imediato não vou deixar vocês na mão, vou levando até quando dé. Se alguem tiver alguma sugestão manda no e-mail do desafio.
Gente não estamos obrigando ninguem a fazer nada, quando vocês se increverão foi por livre escolha de cada uma, então não queremos nomes na lista de participantes somando numeros não é isso que interessa para o desafio,queremos pessoas que tenham um comprometimento e objetivos e corram atrás dele. Não tá afim de continuar peçam para sair é mais bonito não dá é ficar ocupando o lugar, quando outra pessoa que realmente quer participar.

Chegamos na reta final desta 1ª etapa do desafio, e algumas coisas tem que ser esclarecidas:

1 - Como já foi citado nas regras todas tem que postar em seus blogs pelo menos 1 vez na semana;

2 - O peso deve ser enviado toda segunda-feira;

3 - A participante que não cumprir o numero minimo de 3 tarefas, será automaticamente eliminada, dando o seu lugar a outra participante.

Então nessa fase foram eliminadas, por falta de atualização em seus blogs e falta de tarefas : Diana, Pri Zicrato e a Vanessa

Pediram para sair por motivos pessoais a Luna Leve, Danielle e Liza

Então moranguetes daqui ums dias uma nova etapa do nosso desafio deverá começar e com as regras esclarecidas.

Pratique conosco:

* Respeito mútuo;
* Solidariedade.

Faça:

*A sua parte;
* O melhor por você;
* O que puder para atingir seu objetivo;
* Escolhas saudáveis;
* Visita as colegas do desafio sempre que possível.

Beijos
Kécia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil