<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Olá Moranguetes!

Como estão?!

Quero saber onde estão vocês e as tarefas da semana hein?! Nos abandonaram, até agora poucquíssimas enviaram os links pro email avisando sobre suas matérias... egnte que triste... assim nós choramos!!!hehehe

Hoje é um dia muito especial pois teremos uma breve entrevista para conhecermos melhor nossa amiga MORANGUETE DESTAQUE que venceu mês passado em termos de perda de peso a ISABEL


Entrevista Vencedora Mês de Março


DESAFIO: Quantos quilos você emagreceu ao longo de sua R.a??

BEBEL: Até agora foram 21 kgs.


DESAFIO: Por que você decidiu por um ponto final na obesidade ou excesso de peso e qual foi seu primeiro passo?

BEBEL: Por não aguentar mais me olhar no espelho e ver todo aquele peso,por comentários de pessoas,por não querer nem mais sair de casa!!!O primeiro passo foi tomar coragem para ir me pesar,ai foi trocar toda minha alimentação!!!

DESAFIO: Você pratica exercícios físicos, qual seu favorito??E qual você acredita ter mais resultado?

BEBEL: Eu faço 40 minutos de esteira+40 minutos de bicicleta.e uma vez por semana pratico TAe bo.é MUITO BOM!!

DESAFIO: Que alimento pra você não pode falta ao longo do dia??Por que?

BEBEL: Pão light,porque sou viciada em pão.

DESAFIO: Os blogs de emagrecimento te incentivam de alguma maneira?

BEBEL: Muito, é o que mais têm me incentivado.

DESAFIO: No que o Desafio R.A. em Mãos vem ajudado no seu processo de emagrecimento?

BEBEL: Ao querer ganhar o desafio,eu luto mais pra emagrecer!

DESAFIO: Você viu melhores resultados depois que entrou para o desafio?

BEBEL: Vamos dizer que iguais,mas poderia ter perdido menos,já que já têm um tempo que estou em dieta,mas continuo perdendo 1500 kgs no minimo por semana,e isso foi um mérito adquirido pelo desafio!!

DESAFIO: Qual a sua dica para as meninas que estão começando agora??

BEBEL: Não desistam diante das dificuldades nunca,vale a pena lutar por você.

DESAFIO: Deixe uma mensagem para as moranguetes.

BEBEL: Amo vocês amigas,contem comigo pra o que der e vier,um beijo bem grande e força! nessa luta!!!!!

BEIJOS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil