<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Oi Moranguetes!
Oi Moranguetes lindas!
Dando um retorno a respeito de nossa "PESQUISA DE OPINIÃO":
1 - Somos muitas e infelizmente apenas algumas responderam as questões´!
2- Iremos na medida do possível visitar mais os blogs como foi sugerido mas isso nem sempre é possível por causa do tempo.
3 - Salientamos que SEMPRE que vocês sentirem necessidade de alguma informação extra, que tiverem alguma dificuldade seja com a tarefa da semana ou com qualquer postagem ou sugestão do desafio entre em contato por email.
Disponibilizamos de atendimento "VIP e personalizado" por email (que chique...hehehe), dessa forma levamos menos tempo para lhes responder e dar-lhes dicas ou tirar dúvidas, entrar de blog em blog fica dificil!
Busquem o que vocês precisão, nos usem mesmo, nós pesquisaremos, buscaremos as respostas juntas, se precisarem de dicas, se quiserem passar seus cardápios, podem fazer isso por email.
Temos algumas moranguetes que mandam a tarefa da semana por email e sempre recebem dicas e sugestões e escreveram na pesquisa de opinião que acham isso útil, então quem quiser utilizar essa ferramenta, fique a vontade estamos aqui pra isso!
4 - Queremos que vocês participem mais e visitem pelo menos semanalmente o blog do desafio!
5 - Visitas entre as moranguetes foi citado como ponto de fortalecimento.
Esses foram os pontos fortes citados na pesquisa!
VAMOS ENTÃO A NOSSA ...

Tarefa da Semana

1- Pesquisar uma matéria, ou artigo que você se identifique, que sinta que aquilo foi "escrito para você". Algo que você goste de ler, ache interessante e relevante em sua RA. Pode ser sobre AUTO ESTIMA, NUTRIÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA, GENÉTICA, PESQUISA, OBESIDADE, enfim... é com vocês! Não esqueça de colocar em seu blog um link de onde você retirou o texto!

2 - Publique esta matéria no seu blog e assim que o fizer (data limite 14/3/2008) mande um email para desafio RA em mãos (desafioraemmaos@terra.com.br) com o link de onde você copiou o texto.

3 - Escreva no seu blog porque se identificou com essa matéria.

4 - Por uma questão de ética a Fá e eu não iremos selecionar matérias pois seremos "julgadoras" das 3 finalistas.

A Fá e eu escolheremos os 3 melhores textos, divulgando os blogs de quem indicou e iremos votar (voto aberto ok?!) e a autora da matéria vencedorá irá ganhar uma gif com seu nome ou nome de seu blog de presente!

Gostaram da brincadeira?! Iremos ler textos bem legais, pesquisar, saber co o que cada uma se identifica e ainda ganhar um mimo para o blog...bom demais!

Mãos a obra!

bjks



Pri Mayer




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil