<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tarefa da Semana

Olá Moranguetes !!! Está semana é a ultima da nossa 1ª etapa, e tenho notado o progresso de muitas meninas, mais também a dificuldade de algumas em eliminar o peso ou mesmo manter-lo.

As veses costumamos questionar o porque não estou eliminando peso se estou fazendo tudo certinho,comendo só isso e aquilo, mais que na verdade na correria do dia dia comemos mais do que deveríamos não exatamente nas principais refeições mais sim entre elas; é aquele sorvete no shopping, aquela fatia pizza que ficou esquecida na geladeira, uma bolachinha, um pedacinho de bolo um chocolate no meio da tarde enfim coisas que passam despercebidas que ao colocar na balança só fazem somar;



Então minha proposta é nesta semana anotar tudo o que você comer durante o dia, sem esquecer de nada nem das balinhas depois do almoço e a tarde, e vamos ver o que está errado; isso vai ajudar bastante a vc entender o porque do ponteiro da balança não está descendo.


Photobucket

Que todas tenham uma semana divina e sem exageros.

Kécia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil