<BODY><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=35255839&amp;blogName=Spa+da+Andreia&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fspa-da-andreia.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Maquiagem !!

Olá Moranguetes!!

Estou de volta com mais uma dica de beleza. Hoje vamos ver algumas dicas de maquiagem um item muito importante no visual.

Photobucket

Maquiagem passo a passo


Quer aprender o básico de maquiagem? Vamos lá, o maquiador Cayo Lanza, de São Paulo, ensina passo a passo como realçar o rosto feminino no dia-a-dia:

1 - Limpar: é o mais importante. Nenhuma pele deve ser maquiada se não for limpa. Em seguida, tonificar e hidratar. Cada pessoa sabe as necessidades de sua pele. Pode ser que ela não precise dessas duas coisas ou necessite de mais atenção nesta etapa.

2 - Corretivo: aplicar na área dos olhos pelo menos um tom mais claro que a pele. Passe-o também nas imperfeições, como manchas e espinhas.

3 - Base: tom da pele. Aplique delicadamente, de preferência com uma esponja. Opte pelas bases transparentes, mais finas e sem óleo. “Fique de olho na uniformidade. Quem tem pele mais oleosa pode deixar a base de lado e aplicar direto um pó facial”, diz Lanza.

4 - Pó facial: ótimo para equilibrar o brilho da pele e dá um acabamento acetinado à base.

5 - Blush: a tentação de todas as mulheres. Escolha a cor que mais lhe agrade e passe logo abaixo dos olhos em direção à boca. Cuidado para não exagerar.

6 - Lápis de olho: passe dentro dos olhos. Para o dia, as cores marrom ou preta são ideais.

7 - Rímel: passe de cima para baixo dos cílios.

8 - Gloss: prefira cores claras.

Pronto! Sua maquiagem está completa.
Antes de sair de casa, não esqueça de levar o pó facial e o gloss, caso precise de retoques. Já o blush, Cayo Lanza aconselha deixar em casa.
“As mulheres têm mania de carregar o blush para lá e para cá. Aplicá-lo toda hora só sobrecarrega a maquiagem”,afirma o maquiador.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Brazil